Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Jonas ficará ao menos seis meses fora e pode perder a temporada do Bota

17.03.2017
14:49
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Botafogo amanheceu com uma notícia preocupante para a sequência da temporada. Operado na noite desta quinta-feira, Jonas vai ficar pelo menos seis meses longe dos gramados e corre o risco de não jogar mais na temporada. 

Durante a cirurgia, em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro, o coordenador médico do Botafogo, Luis Fernando Medeiros, constatou que, além do menisco, Jonas havia rompido o ligamento cruzado do joelho. Como já havia a suspeita, todo o procedimento foi concluído nesta quinta. 

Jonas machucou o joelho na vitória sobre o Volta Redonda, na quinta-feira. A lesão de Jonas é semelhante a de Bochecha. O volante também rompeu o ligamento cruzado do joelho, contra o Macaé, e ainda não tem previsão de retorno aos gramados. 

A situação é preocupante, especialmente porque o titular da posição também está machucado. Luis Ricardo sequer foi inscrito na fase de grupos da Libertadores. Para a posição, Jair Ventura só conta com Marcinho, recém-promovido dos juniores. 

Contra o Estudiantes, na última terça-feira, Marcelo jogou improvisado na lateral. O zagueiro, no entanto, sentiu o músculo posterior da coxa nesta sexta-feira e não deve enfrentar o Vasco do domingo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO