Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Jovem e criança de 1 ano morrem atingidos por tiros após perseguição em MT

24.07.2017
08:43
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 334991500899500

Um jovem de 25 anos e uma criança de 1 ano e 10 meses morreram atingidos por disparos, depois de uma perseguição na noite deste domingo (23) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, o jovem, uma adolescente e a criança estavam em uma moto que foi perseguida por um carro com homens armados.

 

O jovem foi identificado com Paulo Fabrício Ortega Guimarães. Segundo a DHPP, ele pilotava uma motocicleta e ia para a casa de familiares da adolescente. A criança, que completaria dois anos em setembro, também estava na moto. O menino não seria filho do jovem e nem da adolescente.

 

As três vítimas seguiam o trajeto quando um veículo passou a acompanhá-los. Quando percebeu que estava sendo seguido, Paulo conseguiu se afastar e despistar o condutor do carro. No entanto, quando os três chegaram ao destino, no Bairro Jardim Liberdade, o carro se aproximou novamente.

 

Ainda de acordo com a polícia, Paulo tentou fazer uma manobra para fugir, subiu no meio-fio da calçada e os três ocupantes acabaram caindo depois que o carro os atingiu. Um homem armado saltou do veículo e atirou contra Paulo. Conforme a DHPP apurou, foram feitos mais de 10 disparos.

 

A adolescente foi atingida de raspão no pé por dois tiros, enquanto que a criança levou um tiro na cabeça. A garota e o menino foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Rondonópolis.

 

O menino sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi levado às pressas para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. No entanto, a morte da criança foi confirmada na madrugada desta segunda-feira (24), segundo a DHPP.

 

Os policiais civis já identificaram o motivo do crime, mas não divulgaram para não prejudicar a investigação. Até a manhã desta segunda-feira nenhuma pessoa havia sido presa pela polícia.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO