Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem e dois adolescentes assaltam casa após se passarem por entregadores de água em Cuiabá

11.06.2019
16:53
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A arma usada na tentativa de roubo foi apreendida por policiais militares. — Foto: PM-MT

    A arma usada na tentativa de roubo foi apreendida por policiais militares. — Foto: PM-MT

Um jovem de 20 anos foi preso e dois adolescentes foram apreendidos nessa segunda-feira (10) em flagrante durante um assalto em uma casa no Bairro Santa Cruz, em Cuiabá.

 

Eles se passaram por entregadores de gás e água para render os moradores e invadir a casa.

 

Policiais da Rotam chegaram ao local e viram o jovem na frente da casa em uma motocicleta com garrafões de água. Questionado, ele disse aos policiais que havia acabado de fazer uma entrega e na hora de ir embora o motor da motocicleta falhou.

 

A equipe da Rotam decidiu tocar a campainha da casa e logo um adolescente saiu na porta com um galão vazio, como se ainda fosse receber a água. Enquanto conversava e revistava esse adolescente, depois identificado como vizinho e amigo da família, os policiais avistaram equipamentos eletrônicos e outros objetos no chão da área, próximo da porta principal, prontos para serem levados.

 

Quando os policiais entraram na casa depararam com a moradora, de 46 anos, que saiu correndo e gritando por socorro. No interior da casa havia dois ladrões, ambos menores de idade, que foram apreendidos em flagrante delito. Eles faziam reféns, uma mulher de 46 anos, os filhos dela (15 e 17 anos) e um amigo dos filhos, de 19 anos, morador do mesmo bairro.

 

 

A arma usada no crime, um revólver calibre 38, estava escondida atrás do sofá. O “entregador” de água e gás e os dois adolescentes foram conduzidos à Central de Flagrante da Polícia Civil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO