Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Jovem é morto por estrangulamento na Fundação Casa de Mogi Mirim

15.09.2012
03:14
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um adolescente de 15 anos morreu após ser encontrado com marcas de estrangulamento na tarde de quarta-feira (12), em um dormitório da Fundação Casa Laranjeiras, em Mogi Mirim (SP). O jovem foi resgatado com vida pela Polícia Civil e encaminhado às 17h ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos

Segundo apuração preliminar da corregedoria da Fundação Casa e da polícia, o adolescente foi morto por asfixia por dois jovens que estavam no mesmo quarto. A vítima foi encontrada com marcas de enforcamento com uma espécie de cordão, conforme o Boletim de Ocorrências registrado da delegacia da cidade.

Os dois adolescentes suspeitos pelo estrangulamento foram encaminhados à Unidade de Detenção e Triagem (UDTI) de Itapira(SP), e aguardam o inquérito instaurado pela Polícia Civil. A Corregedoria da Fundação Casa abrirá uma sindicância para investigar o ocorrido.

O Centro Laranjeiras é uma das 101 unidades socioeducativas de internação da Fundação Casa no estado de São Paulo e abriga 56 adolescentes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO