Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Jovem é preso por tráfico de drogas e receptação no Alvorada

12.01.2018
10:02
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • drogas apreendidas

    Divulgação

Um jovem de 23 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira (12), por volta de 2 horas da manhã, suspeito de tráfico de drogas e receptação. A prisão foi feita por policiais militares no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais foram informados que o rapaz estava traficando drogas próximo ao terminal rodoviário do município. Durante as diligências, o suspeito, que estava de bicicleta, foi abordado. Com ele os policiais encontraram R$ 111,00 em dinheiro trocado e um pedaço de substância análoga a pasta base de cocaína.

 

Aos policiais, o suspeito confessou que o dinheiro encontrado em sua posse seria da venda dos entorpecentes. Além da porção de pasta base de cocaína, ele também comercializava maconha. 

 

Em relação ao aparelho celular que estava com ele, o jovem informou que teria trocado por drogas e que o aparelho seria produto de roubo na cidade. 

 

Os policiais também descobriram que o suspeito usava uma lanterna tática, encontrada com ele, para sinalizar com os usuários para realizar a venda de drogas.

 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, juntamente com os objetos apreendidos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO