Mato Grosso, 22 de Junho de 2018
Mato Grosso
Jovem morre ao sofrer descarga elétrica enquanto cortava árvore com facão em MT
14.06.2018
07:21
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Paulo César dos Santos, de 21 anos, fazia 'bico' quando morreu (Foto: Facebook/Reprodução)

    Paulo César dos Santos, de 21 anos, fazia 'bico' quando morreu (Foto: Facebook/Reprodução)

Um jovem, de 21 anos, sofreu uma descarga elétrica e morreu ao cortar uma árvore em Vila Rica, a 1.276 km de Cuiabá, na terça-feira (12). Segundo a Polícia Civil, Paulo César dos Santos faleceu na hora do incidente.

 

A vítima estava desempregada e realizava ‘bicos’ para conseguir o sustento da família. No momento do incidente, a mulher de Paulo estava internada no hospital e dava à luz ao primeiro filho do casal.

 

De acordo com a Polícia Civil, a árvore que Paulo cortava era alta e se aproxima dos fios de alta voltagem. A suspeita é que o facão usado por ele tenha possibilitado o choque elétrico.

 

Além da Polícia Civil, a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, esteve no local.

 

Alerta

A Energisa, concessionária de energia, lamentou o fato e informou que a poda das árvores é de responsabilidade dos proprietários do imóvel ou da prefeitura.

 

Segundo a empresa, caso os galhos estejam próximos dos fios elétricos, o responsável deve acionar a concessionária para realizar o desligamento da rede. Dependendo do caso, uma equipe se desloca até o local para realizar a poda técnica.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO