Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem morre esmagado por carreta em Sorriso

22.06.2018
14:28
FONTE: Portal Sorriso

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • acidente sorriso

    Fabrício Alves dos Santos, 21 anos, ficou sob os eixos do veículo de carga (Portal Sorriso)

Um jovem foi atropelado por uma carreta Volvo nesta sexta-feira (22), em Sorriso, no km 751 da BR-163. Fabrício Alves dos Santos, de 21 anos, ficou sob os eixos do veículo de carga e morreu esmagado.

 

O capacete se partiu e o rapaz teve perda da massa encefálica e uma das pernas foi totalmente dilacerada.

 

Segundo informações preliminares, a carreta seguia na MT-242 em direção à BR-163, onde foi atingida por uma motocicleta Yamaha XTZ.

 

Testemunhas disseram que o condutor da moto, que trafegava na rua Idemar Riedi, lateral à BR-163, para entrar na rodovia federal, não teria respeitado a placa de pare e, por isso, não conseguiu evitar a batida contra a carreta.

 

A moto bateu nos últimos eixos da carreta e o rapaz morreu esmagado. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para a realização dos procedimentos necessários.

 

As causas e responsabilidades do acidente fatal serão apuradas. Conforme a concessionária Rota do Oeste, o acidente ocorreu por volta das 12h48min. O resgate médico esteve no local, mas o motociclista foi a óbito antes de receber socorro.

 

O motorista da carreta abandonou o veículo trancado depois do acidente, sendo necessário que as equipes dos bombeiros quebrassem a janela para retirar os pneus sobre o corpo. 

 

Sem saber do acidente, a esposa do motociclista, ao trafegar pelo local, identificou o veículo do marido e precisou ser atendida pelos bombeiros ao passar mal por saber da morte.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO