Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Junior Rocha cobra precisão cirúrgica para Luverdense se afastar do Z-4

21.09.2017
14:11
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • treino LEC

    Celso Ferreira Nery/ExpressoMT

As duas últimas apresentações do Luverdense no Campeonato Brasileiro Série B deixaram boa impressão, apesar dos resultados negativos. Em campo, a equipe matogrossense teve mais posse de bola que os adversários (Criciúma e Vila Nova), mas não conseguiu traduzir a supremacia em gols. Nas duas partidas, o LEC foi derrotado por 2 x 1.

 

Apesar dos dois resultados, o Verdão do Norte se mantém afastado do Z-4, embora tenha caído uma posição, ocupando a 16ª colocação. E para mudar esse panorama, o técnico Junior Rocha cobrou precisão cirúrgica da equipe para se afastar da zona perigosa. Para ganhar fôlego, o time encara amanhã, no Estádio Passo das Emas, o Oeste. A partida começa as 20h30, horário local.

 

“Estamos pecando em detalhe que estão comprometendo o resultado final do jogo”, assinalou o treinador. “A equipe tem um padrão bem definido. Trabalhar a concentração dos atletas e ser mais cirúrgico. A chance que criar, tem um aproveitamento melhor”.

 

Ontem, antes do último treino tático para o jogo, Rocha tinha dúvida no ataque. Ele confirmou que Rony começa jogando, fazendo dupla com Rafael Ratão na linha de frente. “Só estou definindo a linha da frente, vamos ver quem vai ser o lado oposto”, adiantou.

 

Conforme o treinador, a direção técnica trabalhou um material de vídeo para alertar os atletas sobre os pontos forte do adversário, bem como explorar alguma deficiência apresentada pelo time do interior paulista.

 

Em relação à torcida, o treinador espera que o Passo das Emas tenha um bom público e seja o 12º jogador, empurrando a equipe a mais uma vitória. “A gente tem até sido surpreendido pelo público. Aumentou bastante. O pessoal tem levado fé e gostando de vir nos prestigiar. O torcedor nesse momento é fundamental”, concluiu.

 

 

No returno, o Passo das Emas está fazendo a diferença para o Luverdense. Jogando diante do seu torcedor, o time matogrossense tem duas vitórias, contra Juventude e Londrina, ambas por 1 x 0.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO