Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Júnior Rocha não é mais técnico do Luverdense

21.11.2017
19:37
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Junior Rocha

    Divulgação/LEC

A diretoria do Luverdense e o técnico Júnior Rocha se reuniram na manhã desta terça-feira (21/11) e decidiram pela rescisão do contrato do técnico, a rescisão é amigável e Júnior deixa portas abertas no Luverdense.

 

“Agradeço ao grupo de jogadores, comissão técnica e a diretoria por mais essa oportunidade que foi me dada. Saio de cabeça erguida e desejando sucesso ao Luverdense nas próximas temporadas” disse o ex-técnico do verdão.

 

Essa foi a terceira passagem do treinador no Luverdense. Ele chegou ao clube em 2013, inicialmente como treinador da base e com a rescisão de Roberval Davino, treinador do verdão na época, foi efetivado como o técnico do Luverdense. Desde lá ele venceu a partida histórica contra o Corinthians no Passo das Emas, subiu a equipe da Série C para a Série B em 2013, foi Campeão Mato-Grossense em 2016, Campeão da Copa Verde de 2017 e comandou o time na Série B de 2014, 2015, 2016 e 2017.

 

A diretoria do Luverdense já decidiu quem é o seu sucessor. Odil Soares é o novo técnico do Luverdense, ele foi treinador da base do Luverdense, no começo de 2017 foi treinador da equipe principal e a comandou no Campeonato Mato-Grossense, Copa Verde e Copa do Brasil até a volta de Júnior Rocha.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO