Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Klauss Câmara vê semelhança em janelas de transferências e mira melhora do Sport

20.06.2018
09:06
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • klauss_camara_sport

    Klauss Câmara comparou atuação do Sport em janelas de transferências (Foto: Daniel Gomes)

O Sport quer aproveitar a parada em virtude da Copa do Mundo para reforçar a equipe. O clube vem encontrando dificuldades no mercado e não é de hoje, basta lembrar que há mais de um mês um lateral-esquerdo é procurado. Porém, o executivo de futebol Klauss Câmara vê o atual momento dos leoninos em termos de negociação semelhante ao que tinha antes do início da Série A. E com dificuldades o time foi bem qualificado, na visão do dirigente.

 

- Coincidentemente, o início da minha chegada aqui também foi em um momento que a janela de negociações era uma janela dificil, devido à montagem de todos os elencos a nível nacional e ainda assim conseguimos mexer bem na equipe. Conseguimos montar uma equipe competitiva, mas nada é tão bom que não possa ser melhorado. A gente sempre fala que desde o início tenho passado isso, estaremos sempre atentos ao mercado, para tentar potencializar a equipe como tem que ser. Que represente bem essa camisa até o final da competição.

 

Além de um lateral-esquerdo, o Sport também busca um volante porque Anselmo, o antigo capitão, se transferiu para o futebol árabe. Essas são as posições primordiais. Mas o Leão ainda quer mais, só que esconde o jogo.

 

- Não existe quantitativo. Na verdade a gente busca oportunidade e aquilo que a gente sempre falou. É para qualificar o elenco, para que a gente possa ter jogadores que venham para somar, agregar ao grupo. Vamos ter uma parada ai que os atletas possam descansar a mente, o corpo e voltar firme e forte no trabalho.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO