Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Lampard elogia Cavani e não descarta ter atacante do PSG no Chelsea: "É um grande jogador"

21.01.2020
09:18
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lampard elogia Cavani e não descarta ter atacante do PSG no Chelsea: "É um grande jogador"

    Imagem: Charles Platiau/Reuters

O Atlético de Madrid ganhou um concorrente na briga para ter o atacante Cavani: o Chelsea. Com o uruguaio disponível no mercado, o técnico dos Blues, Frank Lampard, admitiu que tem interesse no jogador, cujo contrato com o PSG se encerra no final da atual temporada. O treinador inglês elogiou o camisa 9 do Paris, mas manteve cautela sobre uma possível negociação.

 

“Ele é um grande jogador. Eu joguei contra ele, e sempre adorei sua mentalidade. Claro que seus gols falam por si só. Eu não estou inteiramente por dentro da situação, mas vamos ver”, afirmou.

 

Cavani fez apenas 14 jogos na atual temporada e marcou cinco gols no PSG. Em declarações reproduzidas pelo jornal “L’Equipe”, Leonardo, brasileiro dirigente do time parisiense, revelou que o uruguaio pediu para deixar a equipe. Ele confirmou o interesse do Atlético de Madrid, mas não adiantou se o atacante deixaria o Paris ainda em janeiro.

 

O Chelsea deve negociar o francês Giroud com a Inter de Milão, o que abre espaço para um centroavante no elenco. Lampard enalteceu o elenco jovem dos Blues e disse que seria bom ter um nome do peso de Cavani para integrar o atual grupo.

 

– Eu acho que somos novos (média de idade do time) e sabemos sobre as transições. A ideia de trazer experiência é algo que não descarto. Às vezes, jovens jogadores precisam de um pouco de ajuda – disse o treinador.

 

O Chelsea esteve proibido de contratar e fazer novas inscrições de jogadores na janela de transferências do início da atual temporada, mas foi liberado pela Corte Arbitral do Esporte, que reduziu a pena do clube. No PSG desde 2013, Cavani tem 198 gols em 293 jogos e 18 títulos conquistados pelo PSG.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO