Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Lateral Walber, ex-Náutico, treina no Santa Cruz, mas direção não confirma contratação

22.08.2017
15:37
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • dscn8054

    Walber e Alison foram as novidades do treino do Santa Cruz (Foto: Lucas Liausu)

O treino do Santa Cruz desta terça-feira foi marcado por duas novidades. Uma delas foi a presença do zagueiro Alison, confirmado oficialmente pelo clube na última segunda. Além dele, outra cara nova no campo foi o lateral-direito Walber, que teve passagens por América-MG e Náutico. O jogador já está treinando, mas ainda não foi confirmado pela diretoria como reforço.

 

De acordo com a assessoria de imprensa do Santa Cruz, Walber ainda não tem nada assinado com o clube. A diretoria e os empresários do jogador estão em contato para tentar fechar o negócio.

 

Aos 30 anos, Walber viveu o seu auge na carreira com o técnico Givanildo Oliveira, em 2015, no América-MG. No ano passado, ele defendeu o Náutico, mas fez apenas sete jogos e não deixou saudades. Ele estava no Cuiabá desde o início do ano, mas só fez três partidas.

 

Caso seja confirmado, Walber preenche a lacuna deixada com a saída de Alex Travassos, que foi dispensado há duas semanas. O elenco do Santa conta com Nininho e Gabriel Vallés para a posição.

 

O zagueiro Alison, confirmado pelo Santa, fez o último jogo no dia 25 de junho e não deve ser titular no próximo jogo do clube, no sábado, contra o CRB.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO