Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Léo Carioca não se recupera das dores no tornozelo e desfalca o Náutico

21.07.2017
14:35
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • leo_carioca

Apesar da insistência, Léo Carioca não conseguiu vencer as dores no tornozelo esquerdo. Sendo assim, foi vetado e não reforça o Náutico no jogo contra o Londrina-PR, neste sábado, no Estádio do Café. O zagueiro sentiu o incômodo ainda durante o empate de 1 a 1 contra o Juventude, pela 12ª rodada e, desde então, tenta jogar.

 

Léo Carioca saiu de campo no segundo tempo contra o Juventude, mas seguiu viagem com a delegação para Belém. Lá, fez testes nos vestiários, mas não conseguiu suportar as dores. Ficou fora até do banco de reservas na derrota por 1 a 0 para o Paysandu, na última terça-feira. O zagueiro ainda seguiu viagem para o Paraná, onde o Timbu pega o Londrina neste sábado. Novamente vetado.

 

Com isso, o atleta voltou ao Recife. Com a ausência dele, é bem possível que o técnico Beto Campos repita a escalação usada na última terça-feira, contra o Paysandu. O time deve ter Tiago Cardoso; Sueliton, Breno, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Darlan, Amaral e Diego Miranda; Erick, Manoel (Gerônimo) e Alison.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO