Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Lesões deixam Vila Nova em alerta para sequência do Goianão e Copa do Brasil

16.02.2018
15:43
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • fagner14

Apesar da precaução com alguns jogadores e de ter poupado atletas durante a maratona de jogos pelo Campeonato Goiano e pela Copa do Brasil, onde atuou em Roraima, o Vila Nova pode ter problemas para as próximas partidas.

 

No próximo domingo, o Tigrão entra em campo contra o Rio Verde pelo Campeonato Goiano, porém, a preocupação maior está no duelo de quinta, também no Serra Dourada, contra o Joinville, pela segunda fase da Copa do Brasil.

 

Contra a Anapolina, na última quinta, o zagueiro Brunão sofreu uma pancada em uma disputa de bola e foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo. A situação do volante Fagner é pior.

 

Com dor na coxa esquerda, o volante saiu de campo aos 39 minutos da etapa final e deixou a equipe com um jogador a menos, já que o técnico Hemerson Maria havia feito as três alterações. O treinador colorado afirma que os jogadores serão avaliados e que a situação de Fagner é mais preocupante.

 

- Mesmo poupando a equipe titular em alguns jogos, tivemos dois problemas. Os atletas são formados por músculos, e não por ferro ou aço. Vamos avaliá-los. Acho que no caso do Brunão foi só uma pancada. Quanto ao Fagner, teremos de analisar melhor – disse Hemerson Maria.

 

O Vila Nova volta a campo domingo, no Serra Dourada, contra o Rio Verde. Com 16 pontos, o Tigrão lidera o Grupo B do Estadual e tem quatro pontos de vantagem para a vice-líder Aparecidense. Na quinta, o compromisso será pela segunda fase da Copa do Brasil em jogo único contra o Joinville – se houver empate a decisão será nos pênaltis.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO