Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Levir prevê problemas físicos, mas descarta poupar time do Santos para decisão

24.07.2017
10:41
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 35941328381_bdb9ea5f68_o

Levir Culpi acredita que o Santos terá problemas físicos contra o Flamengo, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, mas não vai poupar ninguém pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil - na ida, os cariocas venceram por 2 a 0.

 

O Peixe vem de cinco partidas disputadas em duas semanas. Sem preservar atletas. A maratona para o elenco continuará. O planejamento da comissão técnica é sacar algum titular apenas em caso de recomendação médica.

 

– Podemos poupar dependendo da situação e das partidas, mas temos de reverter a situação no jogo de quarta-feira. Estamos perdendo de 2 a 0 e tem mais 90 minutos. Nós vamos para cima dos caras e teremos problemas na parte física, com certeza. Vamos ter caras preparados para entrar e, provavelmente, três substituições – admitiu Levir.

 

O Alvinegro precisa vencer por três gols de diferença para avançar de forma direta à semifinal. Um novo 2 a 0 levará a decisão para os pênaltis. Se o Flamengo fizer um gol fora de casa, o Santos terá de anotar quatro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO