Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Liberado por clube chinês, Ricardo Goulart pode se recuperar no Palmeiras até março

09.01.2019
00:39
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • felipao_nuninho_goulart

    Felipão e Ricardo Goulart, juntos no Palmeiras, em foto publicada pelo tradutor de ambos na China (ao centro), na semana passada — Foto: Reprodução/Instagram

O meia-atacante Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande, da China, tem se recuperado de uma cirurgia no joelho, sob os cuidados do Palmeiras, e poderá usar a Academia de Futebol, em São Paulo, por muito mais tempo. Isso foi o que disse Luiz Felipe Scolari.

 

– O Guangzhou nos deu autorização desde o ano passado para que fizesse a cirurgia e a recuperação. A recuperação ainda vai por janeiro, fevereiro, março, quem sabe? – afirmou o técnico, na manhã desta terça-feira.

 

– Até lá, ele vai fazer recuperação com os profissionais daqui, que são muito competentes e que o Guangzhou conhece pelo que notificamos a eles.

 

icardo Goulart tem contrato até janeiro de 2020. Apesar do interesse do próprio jogador de 27 anos de vestir a camisa alviverde, o assunto é tratado com cautela pelo Palmeiras. Mas Felipão, é claro, gostaria de voltar a trabalhar com Ricardo Goulart, com quem foi campeão no clube chinês.

 

– É bom jogador. Dá para deduzir...

 

Pouco mais de dois meses depois de passar por uma artroscopia, o avanço em sua recuperação física tem sido satisfatório. Antes de voltar à Academia de Futebol, ele vinha se cuidando com um personal trainer em sua casa, em São José dos Campos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO