Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Liga Paraibana de Vôlei começa neste fim de semana com 11 jogos em João Pessoa

22.07.2017
08:13
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 141

Acabou a espera! Começa neste final de semana a segunda edição da Liga Paraibana de Voleibol (LPBV). A primeira rodada de jogos acontecerá no EC Cabo Branco, localizado no bairro de Miramar, em João Pessoa. Ao todo, 10 equipes masculinas e oito femininas vão competir na liga deste ano.

 

Os jogos da primeira rodada acontecerão neste sábado, a partir das 13 horas, e no domingo, com a rodada começando às 9 horas. Marcelo Nascimento, presidente da Liga, ressalta que toda a equipe de organização e também os atletas estão com bastante expectativa para o início dos jogos.

 

- Após um ano estamos voltando com o voleibol. Este ano são 18 equipes competindo e o nível está bem maior. A equipe de organização do evento também cresceu e agora temos muito mais responsabilidades. A gente espera que Liga ganhe mais visibilidade este ano e caminhe para se tornar uma das melhores competições do Nordeste e do Brasil - ressaltou.

 

Ao todo 11 jogos acontecerão durante a primeira rodada. Uma presença confirmada neste final de semana, é a da experiente ponteira do Concilig Vôlei Bauru, a paraibana Dayse Figueiredo, de 31 anos de idade. A jogadora já atuou no Osasco, nas categorias de base, depois foi para o Macaé e o Rio de Janeiro, clube onde conquistou a terceira colocação na Superliga 2003/04.

 

No São Caetano, Dayse jogou por sete temporadas e teve como destaques os títulos da Copa Brasil e da Copa SP, duas vezes terceira colocada e um quarto lugar na Superliga. Pelo Praia Clube, de Uberlândia, foi campeã mineira em 2011 e disputou dois nacionais, tendo como melhor colocação a quinta posição na temporada 2012/13. Na LPBV Dayse vai jogar pelo Grande Sacada que entra em quadra no domingo contra a equipe do Cabo Branco.

 

Jogos da primeira rodada

 

Confira a programação deste fim de semana na Liga Paraibana de Vôlei

 

Sábado

13h - Masculino - Vôlei Vida x Starplay

14h30 - Masculino - Idealize x Iesp

16h - Feminino - Iesp x Vôlei Tradição

17h30 - Feminino - Jornada Vôlei Master x PB Master

19h - Masculino - Unipê x Pex/Iesp

 

Domingo

9h - Feminino - Unipê x Vôlei Tradição

10h30 - Feminino - Jornada Vôlei Master x Jornada Vôlei

12h - Feminino - IE x PB Master

13h30 - Feminino - Iesp x Grande Sacada

15h - Feminino - Grêmio JP x Atalaia

16h30 - Masculino - Master Vôlei x Interactivo

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO