Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Luan se furta de dar "resposta" a Renato, mas brinca: "Estou chegando"

24.03.2018
15:30
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luan evita dar resposta a Renato, após "provocação" (Foto: Lucas Uebel/Grêmio, divulgação)

    Luan evita dar resposta a Renato, após "provocação" (Foto: Lucas Uebel/Grêmio, divulgação)

Como o próprio Renato Portaluppi disse, Luan deu o "azar" de cruzar com o treinador no trajeto ao vestiário, na última sexta-feira. Explica-se. O técnico ganhou de presente um quadro com uma pintura de sua festa no título do Mundial do Grêmio, em 1983, e tirou onda com seu camisa 7, ao se valer de sua história com a camisa do Tricolor. E o atacante evita "alimentar" a provocação sadia, claro, com seu comandante.

 

Em entrevista coletiva neste sábado, o jogador se furtou de dar uma resposta a Renato e, em tom de brincadeira, afirmou que temia por um lugar no time. Mas, aos risos, afirmou que ainda tem tempo de marcar pelo Grêmio em um Mundial e que está "chegando" ao treinador.

 

– Não vou dar resposta para ele, não. Eu quero jogar. O que ele fez no Grêmio, é ídolo para a torcida, para todos. Eu já dei entrevista e falei que quero chegar um pouco ao que ele fez. Estou chegando, ganhando títulos, prêmios. Eu vi a entrevista, ele falou que o gol não valeu muito. Mas a gente sabe da importância que tem de ganhar título mundial. Ainda tem muito tempo como jogador. Ainda vai dar para ganhar o Mundial pelo Grêmio – afirma o camisa 7.

 

Vale lembrar que quem começou a onda de brincadeiras foi o próprio Luan. Após ganhar homenagem do Grêmio com uma placa por ter sido eleito o Rei da América em 2017, na conquista do Tri da Libetadores, o jogador afirmou que iria mostrar o quadro ao seu treinador. Na última sexta, Renato deu o troco.

 

– O azar ou a sorte do Luan foi que eu cruzei com ele quando estava saindo. Ele gosta de ficar tirando onda com os troféus. Deu de cara comigo. Olha o azar. Ele falou: "esse gol deve ter sido sem querer". Eu falei: "foram dois sem querer, os dois de Tóquio. Na tua camisa, na Arena está Grêmio campeão do mundo por esses gols sem querer". Para chegar próximo do Renato Portaluppi, faz os gols no Mundial – disse Renato.

 

Brincadeiras à parte, o Grêmio encara o Avenida pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão neste domingo, às 16h, no Estádio dos Eucaliptos. O duelo da volta está marcado para a quarta-feira, às 21h45, na Arena.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO