Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Luan, Thiago Neves, Deyverson... Diretor do Corinthians abre o jogo sobre contratações para 2020

28.11.2019
08:46
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luan, Thiago Neves, Deyverson... Diretor do Corinthians abre o jogo sobre contratações para 2020

    Foto: Marcelo Braga

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, abriu o jogo sobre o planejamento do clube para reforços. Nos bastidores, o mercado já está aquecido para a próxima temporada.

 

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, o dirigente foi questionado sobre alguns casos e respondeu tudo. Embora ache que ainda não seja o momento para tratar publicamente de contratações, já que o clube ainda tem objetivos na competição, ele não se esquivou.

 

O dirigente negou, por exemplo, qualquer possibilidade de tentar contratar o atacante Deyverson, do Palmeiras. Outra hipótese descartada foi envolver o goleiro Cássio no negócio por Luan, do Grêmio. O diretor disse que o goleiro é um dos maiores ídolos da história do clube e que jamais seria trocado.

 

– A temporada de especulações está criativa, com coisas absurdas. Não sei de onde partem. Alguns jornalistas até importantes dando essa notícia do Deyverson ou da troca do Cássio pelo Luan. Isso nunca existiu, acho um absurdo, eu queria falar isso para a torcida ficar tranquila – afirmou.

– A gente está trabalhando, mas não vou confirmar nome nenhum nem desmentir. É que tem coisa que passa do limite. Mas a torcida pode ficar tranquila que estamos trabalhando para reforçar – completou.

 

Mas Duílio não descartou a contratação de Luan. O GloboEsporte.com apurou que existem conversas neste sentido, que são intermediadas pelos agentes Paulo Pitombeira e Marcelo Pettinati.

 

– Luan dispensa comentários, este ano não foi muito bem, mas é um jogador excepcional e que interessa a qualquer clube brasileiro. No Corinthians não é diferente. Se a gente tiver condições e oportunidade, mas quando terminar o campeonato, a gente senta com o Grêmio e vê se é possível.

Um nome que está descartado, porém, é o de Thiago Neves. O meia do Cruzeiro, que disse em entrevista recente que tem o desejo de defender a camisa do Corinthians, não está nos planos para 2020.

 

– A gente sabe que o Corinthians é um clube gigante, o maior do Brasil, um dos maiores do mundo. Acho difícil um jogador não querer jogar no Corinthians. Thiago é um grande jogador, mas não nos interessa neste momento. Não existe negociação, o Corinthians não vai trazer o Thiago – cravou.

 

O elenco do Timão se reapresenta na tarde de quinta-feira e inicia a preparação para o jogo diante do Atlético-MG, domingo, às 18h, no Independência, em Belo Horizonte.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO