Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Lucas do Rio Verde: Bandidos fazem mãe e filho reféns e roubam camioneta e armas em propriedade rural

25.04.2018
10:23
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • giroflexx

Uma mulher e seu filho passaram por momentos de pânico na madrugada desta quarta-feira. Eles foram surpreendidos com a invasão de quatro homens armados, sendo que três deles estavam encapuzados. Eles invadiram a casa na fazenda onde ela mora, no setor 12, Comunidade São Cristóvão, levando a camioneta, armas e objetos da família.

 

A invasão aconteceu por volta das 23h40 da noite desta terça-feira (24). Os bandidos surpreenderam a mulher e o filho enquanto estavam dormindo. Durante o assalto, a mulher e o filho ficaram sob a mira de revólveres. As câmeras do sistema de monitoramento da fazenda foram desligadas. Mãe e filho foram trancados num dos banheiros do imóvel. A mulher conseguiu acionar a polícia por volta de2 horas da madrugada.

 

Ela contou à polícia que os quatro homens agiram com muita agressividade e fugiram da fazenda levando a camionete Toyota Hillux, cor dourada, placas OBE-3896, roupas, joias, aparelho de TV, um notebook, um drone, celular e três armas, uma espingarda calibre 12 com munição, um revólver calibre 38 municiado e uma espingarda calibre 22. Segundo consta no B.O as armas seriam de herança.

 

A Polícia foi acionada, mas até o momento não conseguiu localizar os assaltantes. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO