Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Lucas do Rio Verde: Corpo de Bombeiros resgata corpo de homem do Rio Verde

22.01.2019
21:09
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • resgate bombeiros

    Ilustração

Soldados do Corpo de Bombeiros resgataram, por volta de 21h20 desta terça-feira (22), o corpo de um homem que foi localizado por um pescador nas margens do Rio Verde, localizado na divisa com Sorriso, às margens da BR 163.

 

A informação do encontro do cadáver aconteceu no início da noite. Como ainda havia luz natural, o comando do Corpo de Bombeiros optou por fazer buscas no local indicado pelo pescador.

  

Conforme os bombeiros, a preocupação em iniciar as buscas ainda hoje é evitar que a correnteza possa levá-lo rio abaixo, prejudicando seu resgate.

 

A notícia da localização do corpo coincidiu com a informação do desaparecimento de um homem que estava na prainha no domingo e desde então não deu mais notícias. Familiares de Armando Alves de Araújo, 37, localizaram a camiseta que usava no domingo e o telefone celular dele às margens do Rio Verde.

 

Familiares acompanharam as buscas e reconheceram o corpo. A notícia é que ele foi ao Rio Verde com amigos no domingo (20) último dia em que foi visto com vida. O corpo deve passar por perícia para definir se a morte foi por afogamento ou se há outra causa. Policiais civis também estiveram no local para levantar informações que serão anexadas ao inquérito que vai apurar a morte do homem.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO