Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Lucas do Rio Verde: Homem é preso após ser flagrado agredindo esposa no Parque das Américas

11.01.2019
13:57
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • giroflex

    Ilustração

Um homem de 20 anos foi detido nesta quinta-feira (10), no bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde, após ser flagrado agredindo a esposa. Quando os policiais militares foram atender a ocorrência encontraram W.K.N., 20, agredindo M.S.S.F., 18. O agressor pouco se importou que a companheira estivesse com uma criança no colo.

 

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, W. aparentava estar muito nervoso e empurrava a cabeça da jovem contra o muro de uma residência.

 

Ao tentar cessar a agressão, o suspeito acabou se voltando contra os policiais que se viram obrigados a imobilizá-lo, algemando-o. Porém, os policiais acabaram se ferindo. Um deles, teve a farda rasgada.

 

A vítima contou aos policiais que o companheiro ficou agressivo após descobrir que ela estava grávida. O agressor ameaçou bater na sogra. Temendo pela segurança dos familiares, ela decidiu procurar a polícia. A intenção era pedir proteção policial, já que o rapaz é bastante agressivo, a ponto de seu próprio pai pedir proteção policial. Quando descobriu que a mulher iria buscar proteção, o rapaz partiu pra agressão.

 

O suspeito foi encaminhado para a delegacia ficando a disposição da justiça.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO