Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Lucas do Rio Verde recebe projeto “Cinema é pra você, sim!”

20.07.2017
14:03
FONTE: Ascom Prefeitura/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • pref_lrv

Lucas do Rio Verde está recebendo o projeto “Cinema é pra você, sim!”, do Ministério da Cultura, em parceria com a Caixa Seguradora e apoio da prefeitura. A carreta transformada em cinema permanecerá no município até sábado, dia 22 julho.

 

A carreta tem 80 assentos disponíveis para o público, além de lugares exclusivos para receber pessoas com dificuldade de locomoção.

 

Nesta manhã (20) foi realizada a abertura das sessões com a presença dos organizadores, do prefeito Luiz Binotti e da primeira-dama Rafaela Frizzo, do gerente da agência local da Caixa Econômica, Joelson Vieira, do secretário municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Marcelo Dal Berto, e do coordenador do projeto, Clayton Santos.

 

Na oportunidade, a coordenação do projeto entregou ao prefeito e aos organizadores no município diplomas de agradecimento e homenagem.

 

O prefeito Luiz Binotti ressaltou que o Município está incentivando cada vez mais a promoção do esporte e da cultura. “Essa parceria para a vinda dessa carreta cinema vai trazer cultura para as nossas crianças, a todos que virão aqui assistir, principalmente para aqueles que nunca tiveram a oportunidade de ir ao cinema, hoje vão se sentir dentro de um cinema, e isso é muito gratificante para nós”, pontuou.

 

Durante o período da manhã e à tarde, a programação será voltada para as escolas e à noite será aberta à comunidade. As sessões abertas a toda a população terão início às 16h e às 19h.

 

Os primeiros alunos a prestigiarem a sessão foram do 4º e 5º anos da Escola Municipal Vinicius de Moraes. A pequena Ana Carolina Werneck, 10 anos, destacou que estava muito animada por assistir pela primeira vez um filme em sala de cinema.

 

A carreta ficará estacionada na Praça dos Migrantes. Na programação estão os filmes Carrosel 2, Zootopia, Alice Através do Espelho, Vai que Cola, Capitão América Guerra Civil, Jurassic World, X-Men Apocalipse e O Bom Dinossauro.

 

O número de ingressos para cada sessão é limitado à quantidade de assentos da carreta e haverá distribuição de refrigerante e pipoca. Os ingressos devem ser retirados no dia da sessão, no período da manhã.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO