Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Economia / Agronegócio

Lucas do Rio Verde recebe visita de empresários irlandeses

20.01.2018
13:12
FONTE: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • visita irlandeses

    Entre os assuntos, os visitantes questionaram sobre produção agrícola, logística e mão de obra qualificada (Ascom Prefeitura/Ederson Bones)

No início da tarde desta sexta-feira (19), o diretor de Desenvolvimento Humano, Günter Stechert, e os secretários de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Albieri, e de Desenvolvimento Econômico, Fábio Raabe, receberam a visita de uma comitiva internacional.

 

O grupo é formado por quatro irlandeses e representa a Irish Business Network. A visita tem como objetivo a troca de experiências, principalmente no que diz respeito ao desenvolvimento do agronegócio e investimentos.

 

Na prefeitura, os empresários assistiram a um vídeo institucional do município e fizeram perguntas. Entre os assuntos, os visitantes questionaram sobre a produção agrícola, exportação, logística, modais de transporte, mão de obra qualificada, desenvolvimento urbano e qualidade de vida. Na sequência, o grupo seguiu para visitas em algumas propriedades rurais.

 

Lucas do Rio Verde está na rota de visitas da comitiva da Irlanda, bem como Sorriso, Sinop, Rondonópolis e Cuiabá. Os empresários estão buscando informações sobre alguns produtos, como soja e hortifrúti.

 

Durante a visita, os irlandeses se mostraram bastante impressionados com o município luverdense pela organização da cidade e pelos índices que comprovam a qualidade de vida e o crescimento sustentável em Lucas do Rio Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO