Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Lucas do Rio Verde vai receber curso de especialização em Planejamento, Gestão e Projeto

17.09.2019
12:58
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lucas do Rio Verde vai receber curso de especialização em Planejamento, Gestão e Projeto

    Foto: Ascom

Lucas do Rio Verde vai receber o curso de especialização em Planejamento, Gestão e Projeto: da cidade ao edifício da Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (FAET), por intermédio da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (Fundação Uniselva).

 

O curso destina-se a profissionais graduados, com diploma de graduação reconhecido pelo MEC (ou autenticado pela autoridade Consular brasileira no país de origem e acompanhado de tradução juramentada no caso de diploma estrangeiro) em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Sanitária e Ambiental, Geografia e Tecnólogos em Gestão Ambiental.

 

O período de inscrições será de 23/09/2019 a 25/10/2019. Os candidatos serão selecionados por intermédio de prova de análise de títulos e currículos.

 

As aulas ocorrerão na modalidade modular, quinzenalmente, de forma presencial, na Escola Municipal Olavo Bilac, que foi cedida pela Secretaria de Educação para receber o curso. As aulas terão início no dia 29 de janeiro de 2020.

 

Os interessados podem buscar mais informações no edital disponível no site da Fundação Uniselva.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO