Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Lucas Lima é afastado do Santos

21.11.2017
14:41
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • gre7

    Primeiro jogo será às 21h45 desta quarta, na Arena (Foto: Eduardo Deconto)

Assim como o Grêmio anunciou na manhã desta terça-feira um lote extra de mil ingressos para a partida de volta da final da Libertadores diante do Lanús, no dia 29, na Argentina, a Arena entrou na onda e também divulgou uma nova cota de entradas para o duelo em Porto Alegre, nesta quarta-feira. A quantidade de bilhetes à venda não foi divulgada.

 

No último dia 14, foi aberta a comercialização de ingressos para o primeiro jogo, na Arena. Devido a tamanha procura da torcida tricolor, os servidores inclusive sobrecarregaram, causando reclamação nas redes sociais. Em somente quatro horas, os 26 mil bilhetes foram vendidos. Única opção disponível até então, os camarotes passaram a ser negociados diretamente com a administradora do estádio.

 

O novo lote já pode ser adquirido no site arenapoa.com.br. A Arena não divulgou, contudo, os setores disponíveis. A previsão é de Arena lotada para o jogo desta quarta, com mais de 55 mil pessoas no duelo com os argentinos, a partir das 21h45. Apenas associados estarão no estádio. O Grêmio já possui mais de 92 mil sócios em dia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO