Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Lucas Veríssimo não liga para o sofrimento do Santos: "Ganhar é o que importa"

11.08.2017
14:59
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 35804996605_2fab4d5e23_o

    Lucas Veríssimo em treino do Santos no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos sofreu, foi pressionado pelo Atlético-PR na última quinta-feira, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Libertadores, mas conseguiu a vitória por 1 a 0 e a classificação às quartas de final da competição continental. Para o zagueiro Lucas Veríssimo, a pressão sofrida pelo Peixe não quer dizer nada, já que o Alvinegro conseguiu avançar.

 

– Vou dar uma resposta simples e objetiva: prefiro continuar sofrendo e vencer. Se conseguirmos facilitar a partida, muito bom, mas se continuarmos sofrendo e ganhando, é isso que importa – disse o zagueiro, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

 

Além de Vanderlei, que teve mais uma atuação de gala contra o Furacão, com defesas impressionantes, Lucas Veríssimo protagonizou um lance que salvou o Santos de sair em desvantagem no placar. Ele salvou finalização de Sidcley em cima da linha, logo após o goleiro do Peixe dar rebote em finalização de Jonathan.

 

– Naquele lance eu fui feliz de escolher o momento certo de entrar no gol. Tive a felicidade de tirar aquela bola...

 

– Em relação a Vanderlei, o momento dele é sacanagem. É muito bom. Acredito que merecia convocação para a Seleção. Quem decide é o Tite. Não cabe a mim falar. Quando o time está bem, quando tudo dá certo, é bom. Mas quando chega, sabemos que ele dá conta. Vem sendo um diferencial – completou Lucas Veríssimo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO