Mato Grosso, 12 de Novembro de 2018
Variedades
Lucero, cantora e atriz Mexicana, declara a sua paixão pelo Brasil
26.10.2015
01:23
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A atriz mexicana Lucero, está pela terceira vez visitando o Brasil, e logo ao chegar no aeroporto internacional de Guarulhos, foi surpreendida por um batalhão de fãs, com faixas e placas com mensagens de carinho, gritando o nome da atriz.

Extremamente querida e simpática, a beldade faz questão de conversar com o público e na medida do possível fotografar com todos.

Desde os 4 anos de idade, Lucero diz que vivia pedindo para a mãe leva-la para fazer testes em programa de televisão e somente quando tinha 10 anos, sua mãe a levou para fazer os tais testes, e dai para frente já atuou em sete novelas diferentes, virou apresentadora de programa de tv, cantora, onde já lançou 26 discos, já apresentou por sete vezes o Grammy Latino e é amada pelo mundo inteiro por onde quer que passa.

Na década de 80, quando Lucero ainda era criança, foi a grande protagonista da novela "Chispita", um grande sucesso na época e uma das novelas mais reprisadas na televisão. Atualmente a atriz é a estrela da novela "A Dona", que está sendo transmitida nas tardes do SBT. 

Lucero confessou que quando era pequena teve Dislexia (perturbação na aprendizagem da leitura pela dificuldade no reconhecimento da correspondência entre os símbolos gráficos e os fonemas, podendo ter dificuldade para compreender a leitura, após lesão do sistema nervoso central), e hoje em dia acabou desenvolvendo a facilidade de escrever com as duas mãos. Ao saber que viria ao Brasil e participar de programas de televisão, teve aula por 8 horas com um professor de português, para aprender a falar a língua nativa dos brasileiros e fazer bonito aqui no Brasil.

Lucero tem dois filhos, sendo um de 13 anos e outro com 10 anos, diz ser muito fã da música brasileira e que admira muito as músicas de Gal Costa, Daniel, Sandy, entre outros e diz que gostaria de gravar em parceria com alguns.

A beldade veio exclusivamente para participar do Teleton, e no palco do programa cantou a música "Não me deixe ir" em português, além de pedir doações ao público de casa.  Já nos bastidores da emissora, Lucero atendeu a todos os jornalistas presente e ao deixar as dependências para seguir para o hotel, ficou bastante tempo conversando com os fãs que a aguardava.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO