Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Luverdense apenas empata em Erechim e segue sem vencer na Série C

09.06.2019
20:20
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Estadio ypiranga

    Divulgação

Ainda não foi desta vez que o Luverdense venceu na Série C. Em jogo válido pela sétima rodada do grupo B, Ypiranga x Luverdense não saíram do 0 x 0 em partida que as equipes se comportaram bem defensivamente, mas com pouca criatividade no ataque.

 

Ypiranga e Luverdense fizeram um jogo movimentado e equilibrado. Com mudanças na formação da equipe e com uma proposta de jogo diferente da que vinha adotando nas ultimas rodadas, o LEC passou a esperar o adversário propor o jogo. Com isso, apesar de movimentada, a partida teve poucos lances de perigo na etapa inicial.

 

A melhor chance foi dos donos da casa. Jackson, já nos acréscimos, acertou a trave de Edson, no momento em que o Ypiranga aplicou pressão no Luverdense.

 

Na etapa final o jogo caiu de produção. Com mudanças propostas pelos técnicos das equipes, a partida voltou a ficar movimentada nos minutos finais, mas sem muita chance para gaúchos e matogrossenses.

 

Com o empate, o Ypiranga chega aos nove pontos, subindo uma posição na tabela do Grupo B, na 5ª colocação. Já o Luverdense segue sem vencer na Série C. Em 7 partidas, cinco empates e duas derrotas. Com 5 pontos mantém-se na vice-lanterna, dentro da zona de rebaixamento, à frente apenas do Atlético do Acre.

 

Na próxima rodada o Ypiranga visita o Boa Esporte, em Varginha, no próximo domingo às 16 horas. O Luverdense encara o Paysandu, no Mangueirão, em Belém do Pará. O jogo será no sábado às 16 horas de MT.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO