Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense busca reabilitação na Série C diante do São José no Passo das Emas

06.07.2019
10:44
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Passo das emas

    Divulgação

O Luverdense volta a campo na tarde deste sábado pelo Campeonato Brasileiro Série C. A partida marcada para iniciar às 17 horas será diante do São José-RS no Estádio Passo das Emas.

 

A equipe matogrossense tenta a reabilitação, já que perdeu no início da semana para o Juventude, em Caxias do Sul-RS, por 2 x 0. Com apenas 9 pontos na tabela, o LEC se mantém na zona de rebaixamento e espera um resultado positivo para respirar na competição e não se afastar de vez do grupo de quatro melhores que avançam para a fase mata-mata.

 

O adversário, contudo, vem de vitória. Na rodada de abertura do retorno, o Zequinha, como é chamado o time da capital gaúcha, derrotou o Tombense em casa por 2 x 0 e é vice líder do grupo B com 17 pontos e pode terminar a rodada na ponta, dependendo do resultado do Juventude que encara o Remo fora de casa.

 

Pra tentar a vitória, o Luverdense poderá contar com a reestreia do atacante Tozin, contratado recentemente. O jogador, que já atuou em outras oportunidades pelo time de Lucas do Rio Verde, espera retribuir a confiança da diretoria e da torcida.

 

O trio de arbitragem vem de Pernambuco. Luiz Claudio Sobral é o árbitro, que terá como assistentes Clovis Amaral da Silva e Karla Renata Cavalcanti de Santana.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO