Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense fica na frente do placar por duas vezes, mas só consegue o empate com o União

15.02.2020
22:08
FONTE: ExpressoMT - Oliveira Neto

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Foto: ExpressoMT/ Oliveira Neto

  • Final de jogo 2 para o Luverdense, 2 também para o União.

    Foto: ExpressoMT/ Oliveira Neto

A partida começou sob uma chuva fraca porém contínua e o Luverdense começou atacando com mais intensidade e logo aos 8 minutos meteu uma bola na trave. Não demorou muito meteu outra no travessão. Até que aos 25 minutos abriu o placar em uma jogada bem trabalhada. Quando Gustavo rolou para Isaac que só teve o trabalho de meter para o fundo do gol. 

 

Mas aos 35 minutos o União foi com velocidade para o ataque pela direita, em uma bola rolada para trás, Maranhão soltou um chutaço de fora da área pegando o goleiro Pedrão de surpresa e empatou a partida.

 

No segundo tempo o Luverdense continuou indo para o ataque. Aos 15 minutos novamente Isaac recebeu uma bola na área e de cabeça colocou novamente o time de Lucas do Rio Verde na frente do marcador.

 

O Luverdense segurou a vitória até aos 43 minutos, mas em uma bola boba lançada na área o atacante Dinei, grandalhão que entrou no segundo tempo desviou de cabeça e encobriu o goleiro Pedrão. 

 

Final de jogo 2 para o Luverdense, 2 também para o União. Com no empate o luverdense não sai da zona de rebaixamento, continua na lanterna do campeonato com apenas 2 pontos. Já o União divide a liderança do campeonato com o Cuiabá somando 13 pontos.

 

O que vale ressaltar é que o Luverdense melhorou muito de postura. Sem falar que quase vence o líder do campeonato. O LEC volta a campo no próximo sábado quando vai a Sinop enfrentar o Galo do Norte pela sexta rodada do campeonato matogrossense de futebol.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO