Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense joga mal, perde em casa e se mantém na parte debaixo da tabela

11.05.2019
19:19
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gol Remo

    Jogadores do Remo comemoram gol com a barulhenta torcida que marcou presença no Estádio Passo das Emas - Foto: ExpressoMT

Um gol de Emerson Carioca aos 13 minutos do segundo tempo marcou a segunda derrota do Luverdense no Campeonato Brasileiro Série C em três rodadas. Com um ponto ganho, o time de Lucas do Rio Verde permanece na parte debaixo da tabela. Dependendo do resultado do Atlético do Acre, pode terminar a rodada na lanterna. Já o Remo permanece entre os líderes.

 

O primeiro tempo foi de poucas emoções. Bem fechado, o Remo não permitia ao Luverdense chegar com perigo. Por isso, na primeira etapa o time da casa tentou alçar bolas na área. Porém, com zagueiros altos, Remo deu poucas chances. A melhor chance veio nos minutos finais. Wilson Júnior acertou chute forte de fora da área aos 43, mas Vinícius fez grande defesa.

 

Na volta do intervalo, o LEC voltou melhor e deu a impressão que enfim chegaria às redes. Logo no primeiro minuto a bola foi alçada na área, Wilson Junior cabeceou para Moisés que também de cabeça mandou para o gol. Vinicius fez grande defesa.

 

A resposta do Remo foi com Emerson Carioca, que finalizou dentro da área para defesa de Edson.

 

Aos 12, Alexandro foi lançado e se enroscou com Helder, que colocou a bola para escanteio. Jogadores e comissão técnica do time paraense reclamaram muito a não marcação de pênalti. Mas, na cobrança, os visitantes abriram o placar. Carlos Alberto cobrou escanteio e Emerson Carioca teve tempo para matar no peito e finalizar, já debaixo da trave. E foi só. 

 

Com a vantagem, o time paraense buscou reduzir o ritmo e administrar. O time visitante abusou e segurou o quanto pode o jogo. Emerson Carioca chegou a receber cartão amarelo ao fazer cera para deixar o campo de maca. 

 

Sem conseguir organizar jogadas no campo de ataque, já que o Remo postou todos os jogadores atrás da linha da bola, o Luverdense insistiu em bolas alçadas ou chutes de fora da área, mas foi pouco eficiente. Moisés chegou a assustar no finalzinho, antes dos 4 minutos de acréscimo dados pela arbitragem.

 

O Remo ainda teve duas oportunidades de matar o jogo em contra-ataques. Na mais clara delas, Alexandro chegou de frente pro gol, mas escorou pra fora.

 

Na próxima rodada, o Remo recebe o Ypiranga em casa. O jogo será segunda-feira (20). Já o Luverdense vai a Tombos, Minas Gerais, encarar a Tombense. A partida será no sábado (18), a partir de 15 horas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO