Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Luverdense perde com gols nos acréscimos e dá adeus à Copa Verde

11.09.2019
17:05
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Goiás x LEC

    Reprodução

O Luverdense perdeu por 4 x 2 e está fora da Copa Verde. A equipe perdia por 2 x 0 para o Goiás até os 25 minutos do segundo tempo, empatou, mas tomou dois gols nos acréscimos que definiram a sorte do LEC.

 

O primeiro gol do Goiás aconteceu numa falha do goleiro Edson. Ele saiu mal do gol em cobrança de escanteio e Iago Mendonça marcou de cabeça aos 26 minutos do primeiro tempo.

 

O segundo gol do jogo aconteceu no primeiro ataque do time de Goiânia. Kevin cruzou para Rafael Moura marcar de cabeça e ampliar o marcador.

 

O Goiás parecia que definiria o placar no tempo normal. A equipe esmeraldina criou várias chances, mas acabou vendo o adversário reagir. Em jogada de raça, Douglas ganhou a bola do defensor e cruzou. Abu se atrapalhou com a bola, mas finalizou bem, fazendo o primeiro gol.

 

O time de Lucas do Rio Verde chegou a igualdade três minutos depois. Douglas ganhou do zagueiro Paulo Ricardo e fez o segundo gol do LEC.

 

O time mandante não desistiu e continuou buscando o empate. E chegou a igualdade com o uruguaio Leandro Barcia que aproveitou cruzamento de Kevin, aos 46 minutos.

 

O gol que definiu a desclassificação do Luverdense veio num pênalti. Caio chutou forte e Lucão cortou com o braço. Rafael Moura cobrou bem e definiu a desclassificação do time mato-grossense.

 

O adversário do Goiás sairá do jogo entre Cuiabá x Costa Rica, que entram em campo agora à noite na Arena Pantanal. Ao LEC resta a Copa FMF para encerrar a temporada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO