Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Luverdense recebe o Dom Bosco no Passo das Emas neste domingo

21.01.2018
07:33
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dom Bosco e LEC

    Último jogo entre as duas equipes foi pelo estadual de 2016 (Foto: Olimpio Vasconcelos)

O Luverdense fará logo mais às 17 horas, sua primeira partida jogando diante do seu torcedor em 2018. O time verde recebe o Dom Bosco pela segunda rodada do Campeonato Matogrossense Eletromóveis Martinello 2018. Os dois times venceram suas partidas de estreia jogando fora de casa, ambas por 2 x 1.

 

O técnico Odil Soares mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipe na estreia diante do Operário de Várzea Grande e acredita que o time vai melhorar nas próximas rodadas já que teve pouco mais de dez dias de preparação.

 

Diogo Silva cumpriu suspensão e está de volta ao time que pode ter mudança na lateral e ataque. Guilherme, lateral contratado junto ao Palmeiras, e Ariel, que veio do Internacional de Porto Alegre, estão regularizados junto à CBF e ficam a disposição do treinador.

 

Luverdense e Dom Bosco já se enfrentaram seis vezes e o Verdão do Norte leva vantagem nos confrontos: foram quatro vitórias do time de Lucas do Rio Verde, um empate e uma vitória do time da capital.

 

O árbitro da partida será Sílvio André de Lima, que terá como auxiliares Geovânio Lima da Silva e Maria Caroline Silva. O quarto árbitro será Danilo Almeida de Lima.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO