Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Luxemburgo decide usar força máxima do Sport na Sul-Americana

23.10.2017
14:33
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_4234

    Vanderlei Luxemburgo vai com força máxima (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

O Sport não irá "abrir mão" da Copa Sul-Americana. O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou, nesta segunda, que levará o que tem de melhor para o jogo desta quinta-feira, contra o Junior Barranquilla, válido pela ida das quartas de final da competição continental.

 

- Vão jogar todos os jogadores que tiverem condições de atuar, exceto quem tiver lesionado. Em momento algum foi falado em poupar. Quando eu falar uma coisa serei bem claro como sempre fui. A única coisa que falei foi que chegando no Recife vamos conversar com a diretoria. São reuniões que acontecem todas as semanas. Nós vamos com o que tivermos de melhor - disse o comandante.

 

Logo após o duelo contra o Furacão, o técnico afirmou que ainda não havia decidido a respeito de levar força máxima ou poupar jogadores. A indecisão é por conta da situação delicada do Sport na Série A. O time é o 15º colocado da competição e está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento.

 

No domingo, enfrenta, na Ilha do Retiro, o Coritiba, em jogo decisivo na luta contra a queda. Mesmo assim, Luxemburgo vai com força máxima enfrentar os colombianos.

 

Para mudar o momento da equipe e da ruma virada de ânimo, o treinador quer a torcida apoiando o time nos dois jogos em casa.

 

- É importante convidar o torcedor para ir à Ilha, fazer o caldeirão. No jogo passado foi isso, mostra o quanto somos fortes na Ilha. Esse jogo é uma oportunidade de nós crescermos, alavancarmos - disse.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO