Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mãe denuncia idoso de 69 anos após flagrá-lo abusando de filho autista em MT

21.07.2018
11:48
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • maxresdefault

    ilustração

A Polícia Militar de Matupá, a 696 km de Cuiabá, procura por um idoso de 69 anos suspeito de abusar sexualmente de um menino autista de 9 anos de idade, dentro da casa dele, na noite dessa sexta-feira (20). A PM foi procurada pela mãe da vítima, de 28 anos, que teria flagrado o abuso.

 

A mãe comunicou à polícia que estava na companhia do idoso e dos dois filhos quando o caso ocorreu.

 

Consta no boletim de ocorrência que ela se retirou da sala para levar o filho mais novo, de dois anos, para o quarto, porque a criança já estava dormindo, deixando a vítima, que tem autismo, na companhia do suspeito.

 

Quando voltou para a sala da residência, a mulher disse ter presenciado o filho sendo forçado a masturbar o suspeito. Ao questionar o menino sobre o que havia ocorrido, soube que não era a primeira vez que o filho era abusado.

 

"A vítima disse que estava brincando e que costumava fazer aquele tipo de brincadeira com frequência a mando do suspeito", diz trecho do relato feito pela mãe à polícia.

 

Após o flagrante, o idoso teria entrado no carro dele, com placas de Itaúba, e fugido local, não sendo encontrado pela polícia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO