Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Maior pontuador da Superliga, Leozinho revela surpresa com estatísticas

20.10.2017
09:20
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • dsc07238

    Leozinho é o maior pontuador da Superlgag até agora (Foto: Bruno Ribeiro)

Leozinho é o maior pontuador da Superliga masculina de vôlei. Tá certo que apenas uma rodada foi disputada. No entanto, o ponta do JF Vôlei foi o jogador que mais anotou pontos na competição até agora. Ao todo, foram 32, na derrota para o Minas no último sábado, na Arena UFJF. De acordo com o camisa 7, ele sabia que tinha feito um bom jogo. Porém, nada comparado com o que leu na estatística da partida.

 

- Eu saí com sentimento muito bom da partida, feliz pelo trabalho. Tive a percepção de que havia feito um bom jogo, mas não sabia sobre os pontos. Quando vi as estatísticas fiquei surpreso. Me deixou bastante feliz. Acho que poderia ter sacado melhor no viagem, mas foi um grande jogo, meu desempenho foi bom e fiquei bem feliz – disse.

 

Os números de Leozinho, que teve 63% de aproveitamento nas ações ofensivas, contrastam com o pouco tempo que ele teve em relação aos outros atletas do elenco para se adaptar ao time. O ponta chegou à equipe no fim de agosto, quando o grupo já treinava em Juiz de Fora. Porém, para ele, existem alguns fatores que facilitam a compreensão do boa atuação e do rápido entrosamento com a equipe.

 

- Acho que a minha bola é simples, mais tranquila de ser levantada e concluída. É fundamento em que eu me destaco, ataque. Tudo ajuda a ter bom desempenho. Aa bolas também vieram com qualidade e consegui ir bem – declarou.

 

Nesta sexta-feira, a delegação do JF Vôlei embarca para Montes Claros, onde enfrenta a equipe local pela segunda rodada da Superliga masculina de vôlei. A partida está marcada para sábado, ás 11h. pela primeira rodada, o time do Norte de Minas perdeu para Canoas, por 3 a 0, fora de casa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO