Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mais de mil veículos roubados foram recuperados no primeiro semestre de 2018 em MT

18.09.2018
06:22
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Desmanche funcionava em marmitaria de fachada — Foto: TVCA/Reprodução

    Desmanche funcionava em marmitaria de fachada — Foto: TVCA/Reprodução

No primeiro semestre deste ano 1.181 mil veículos foram recuperados pela polícia em Mato Grosso, o que corresponde a quase 70% dos carros roubados neste mesmo período.

 

Segundo a polícia, 22 empresas usadas como fachada para desmanche de veículos roubados foram descobertas durante uma força tarefa da Polícia Civil e Polícia Militar.

 

Um desmanche de carros roubados que funcionava em uma marmitaria de fachada foi descoberto no Bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande, na região metropolitana, no final de semana.

 

Dentro do galpão, a polícia apreendeu 10 celulares deixados para trás. Os aparelhos devem ser periciados e ajudar nas investigações.

 

De acordo com o delegado Marcelo Martins, um veículo que havia sido roubado foi encontrado dentro do galpão com placas e chassi adulterado.

 

“Observa-se o nível de articulação dos integrantes, até com olheiros. Essa é uma situação que não pode continuar. Felizmente recebemos informações e conseguimos desarticular o local”, disse.

 

Ao perceberem a ação dos militares, os suspeitos fugiram. Eles perceberam a aproximação da polícia pelas imagens do sistema de segurança instalado no local.

 

Segundo o delegado, os celulares apreendidos devem ajudar na investigação e localização dos suspeitos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO