Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Malai Manso Resort (MT) tem gastronomia de alto padrão no seu all inclusive

24.03.2018
15:04
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • gastronomia malai manso

    Divulgação

Só de pensar nas vantagens de ficar hospedado em um resort já dá vontade de ir para um na mesma hora. Se a busca for por um lugar, onde, além de mordomias, se possa aliar entretenimento para toda a família e, ainda, aproveitar um sistema all inclusive com padrão de alta qualidade, o destino é mais que certo: Malai Manso Resort, no Lago do Manso, a 65km de Cuiabá. Mas o que é sistema all-inclusive? Em tradução livre significa "tudo incluso" e quer dizer que o preço está fechado e não será preciso gastar nada a mais do que desembolsou quando fechou a sua hospedagem. Ou seja, quando falamos em “tudo” queremos dizer que o valor da diária comtempla todas as refeições no dia e a disponibilidade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas para dois adultos, com cortesia para duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento.

 

“Um dos grandes atrativos do Malai Manso é o sistema all inclusive, que evita preocupações no momento de pagar a conta. A qualidade da nossa gastronomia e a variedade de delícias e de bebidas é um dos serviços mais elogiados pelos nossos hóspedes; por esse motivo, estamos investindo pesado em treinamento e em mão de obra qualificada”, comenta Ricardo Gouveia, diretor comercial do resort.

 

As sete refeições já inclusas na diária são as seguintes: café da manhã, petiscos, almoço, chá da tarde, happy hour, jantar e sopas e cremes. As bebidas alcoólicas e não alcoólicas também estão incluídas, fazendo parte das opções caipirinhas, whisky, vinhos, espumante, batidas, drinks, cerveja, além de água, refrigerante e suco. Outra coisa bacana que já faz parte do valor da diária é a reposição de até 10 águas sem gás e 2 com gás no frigobar de cada apartamento.

 

No café da manhã, mesa completa de frutas, frios, pães, bolos, sucos, além de uma estação de omeletes e tapiocas, com diversas opções de ingredientes à escolha e gosto de cada hóspede, que são feitas na hora. Só de pães são mais de 20 tipos, já que o resort possui panificadora e confeitaria própria. Uma delícia! Os petiscos, que começam em seguida, são uma extensão do café da manhã e uma ótima opção para quem gosta de aproveitar a cama até mais tarde. No almoço, um buffet com diversas opções de saladas, massas, carnes, grelhados e assados ficam à disposição. 

 

No chá da tarde, há opções como cereais, pipocas, sanduíches, bolos e frutas.  Mais para o fim da tarde, é hora de aproveitar o happy hour, quando os hóspedes podem petiscar frutas da estação, batata frita, linguiça acebolada, empanados de frango, salgadinhos como quibes e coxinhas que podem ser servidos com bebidas alcoólicas ou sucos no Bar Farol, que fica ao lado da piscina. Depois de toda a comilança, chega o momento de se preparar para o jantar, que, além do buffet com saladas, carnes, peixes, tem também a parte temática que pode ser italiana, com massas preparadas na hora e ingredientes à escolha de cada um, ou oriental, para quem gosta de peixe cru e outras especialidades da comida japonesa. Outra dica é dar uma passada na Vila Malai para provar as pizzas de vários sabores. Se alguém perdeu o jantar ou quiser fazer a última refeição do dia antes de dormir, pode aproveitar a ceia, que tem sopas e cremes, como canja, creme de queijos e caldinho de feijão, sempre acompanhadas por pãezinhos.

 

“É difícil destacar o que mais agrada, mas há algumas refeições que são as queridinhas dos nossos hóspedes, como a feijoada que servimos aos sábados e as pizzas disponíveis no sábado à noite. As sobremesas também são as preferidas da criançada e dos adultos fora da dieta – depois é só queimar as calorias nas nossas muitas atrações”, completa Ricardo Gouveia.

 

O all inclusive ainda inclui atividades de lazer, como tirolesa, arvorismo, paredão de escalada, arco e flecha, trilhas, atividades monitoradas para crianças, boate, saunas, piscinas, quadras, salão de jogos, playground, e muito mais. O valor da diária só não inclui atividades náuticas e SPA.

 

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, campo de golfe com nove buracos, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 2193-9999

 

Serviço:

Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa

Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT 

Contato: (65) 3054-4001

www.malaimansoresort.com.br

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO