Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Maradona aposta no Grêmio contra o Real e ri de afirmação de Cristiano Ronaldo

16.12.2017
09:57
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Maradona

    Maradona deu entrevista para o jornal espanhol As (Foto: As/Reprodução)

O Real Madrid é o grande favorito para conquistar o Mundial de Clubes contra o Grêmio, certo? Não para Diego Armando Maradona. O craque argentino concedeu entrevista para o jornal espanhol As na qual afirma que o time de Zidane não vem jogando bem e que aposta na equipe gaúcha na decisão deste sábado, nos Emirados Árabes.

 

– Eu coloco uma ficha no Grêmio. Me parece uma boa equipe – afirmou.

 

Questionado pelo repórter se mantinha a aposta mesmo com o desfalque de Arthur, cortado do Mundial por conta de uma lesão no tornozelo, Maradona não voltou atrás:

 

– Mas continuo pondo minhas fichas. Embora tenha aquele filho da p... do (Cristiano) Ronaldo.

 

O ex-jogador do Barcelona disse que time de Zidane não vem jogando bem e usou a partida contra o Al Jazira, nas semifinais do Mundial, para justificar sua posição.

 

– O Madrid não está jogando bem. Para nada. O Al Jazira jogou como o Madrid. Tocava a bola. E no Madrid cada um de seus jogadores queria fazer um gol – destacou.

 

Sobrou corneta também para o português Cristiano Ronaldo. Ganhador da Bola de Ouro da revista France Football pela quinta vez, o craque do Real afirmou que era o "maior da história". O que provocou risos no lendário jogador argentino.

 

– Diga a ele que não f... Quem foi o melhor da história para você? Para mim, do pouco que vi, vi Alfredo Di Stéfano, Cruyff... – sorriu Maradona.

 

Real Madrid e Grêmio se enfrentam às 15h (horário de Brasília) de sábado, no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV. O GloboEsporte.com vai acompanhar tudo em Tempo Real.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO