Mato Grosso, 17 de Novembro de 2018
Esportes
Márcio começa a planejar 2019 no Náutico e quer reapresentação em dezembro
14.09.2018
09:31
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_1242

    Márcio Goiano está montando o planejamento ao lado da diretoria de futebol — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Sem jogos oficiais até o final deste ano, o Náutico tem se dividido em duas linhas de trabalho para planejar 2019. A diretoria está finalizando as renovações com os jogadores do elenco e o técnico Márcio Goiano já começa a pensar no material humano que vai ter para montar um Náutico forte. Para isso, ele já tem acompanhado possíveis reforços, mas garante que não quer gastar todas as balas do clube para ter um elenco pronto logo no primeiro mês de trabalho.

 

- É difícil você falar que vai iniciar o ano com um grupo fechado. É importante ter inteligência. Os atletas vão aparecer com o decorrer das competições e temos que deixar espaço para eles.

 

O trabalho de prospecção de novos jogadores tem sido feito por Márcio Goiano em comum acordo com a diretoria de futebol, mas ele garante que tem a opção por escolher jogadores que se encaixem em seu estilo de trabalho.

 

Márcio Goiano só assumiu o Náutico em junho de 2018, mas ele quer repetir o planejamento adotado pelo clube no início do ano, quando a apresentação dos jogadores começou a acontecer em dezembro.

 

- Dentro da nossa programação está a ideia de iniciar o trabalho em dezembro. Temos jogadores em atividade até o final do ano.

 

O Náutico não tem mais jogos até o final do ano, mas alguns jogadores foram emprestados e por isso só devem se reapresentar em janeiro. O volante Luiz Henrique está defendendo o Bahia na Série A, e na Série B o Timbu tem Wallace Pernambucano, Robinho e Jhonnatan, em Brasil-RS, Goiás e CSA, respectivamente. O zagueiro Sueliton e o volante Jobson estão disputando a Copa Paulista pelo RB Brasil-SP, mas devem se juntar ao grupo em dezembro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO