Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Marcos Rocha deixa clássico para depois e garante intensidade contra o Libertad

24.04.2017
16:31
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 32792388213_7c281eeecf_o

Com a classificação garantida para a decisão do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG volta suas atenções para a Libertadores. Nesta quarta-feira, o time volta a enfrentar o Libertad, desta vez no Independência, e um triunfo pode encaminhar bem a classificação para as oitavas de final do torneio continental.

 

Com as atenções divididas, a parte física começa a pesar, mas não dá para poupar os jogadores em uma das partidas. O lateral Marcos Rocha cobra uma atuação com atitude e imposição na quarta-feira, para evitar um desgaste muito grande correndo atrás do placar e acabar comprometendo ainda mais a parte física para domingo.

 

- Acho que tudo vai depender da nossa atitude. Se a gente conseguir fazer rum gol rápido, isso vai facilitar no desgaste físico e mental. Se não, dentro de campo vamos ter que correr mais e acelerar. Se entrarmos com a mesma atitude do final de semana vai facilitar nosso desgaste. O trabalho está sendo feito para essas decisões.

 

Rocha celebrou o bom futebol apresentado pelo Atlético-MG contra a URT e garante a mesma postura da equipe na partida de quarta-feira, diante do Independência lotado em mais uma noite de Libertadores.

 

- Grande jogo no final de semana, com bastante controle e intensidade. Voltando as nossas características. Quarta-feira é Libertadores, mais uma vez com casa cheia e esperança de fazer um grande jogo. Certeza que a intensidade do final de semana, todos vão ver na quarta-feira também – completou o lateral atleticano.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO