Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Suspeito agride adolescente e bate em policial durante a prisão em MT, diz PM

12.02.2018
14:20
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • ação policial

    (Foto: Portal Sorriso MT)

Um jovem de 20 anos foi preso no sábado (10), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, após bater em uma adolescente de 17 anos. Ele tentou resistir à prisão e agrediu um policial.

 

A polícia disparou um tiro contra o suspeito para contê-lo, acertando a perna dele.

 

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos viram e ouviram a adolescente sendo agredida e chamaram a polícia, que foi até a casa deles, na Rua Panambi, na zona leste da cidade. O suspeito tentou fugir, saindo da casa, mas foi pego pelos policiais.

 

"Ela tinha sido agredida no dia anterior e depois, quando ocorreu de novo, no sábado, os vizinhos chamaram a polícia. Mas ele fugiu da casa e, quando foi localizado, tentou resistir e partiu para cima dos policiais, agrediu um dos policiais", explicou o sargento da Polícia Militar Izaias Moura.

 

A vítima do crime previsto na Lei Maria da Penha, ao ver o suspeito sendo preso, se negou a prestar queixa.

 

O sargento disse que mesmo a vítima de 17 anos não querendo registrar o boletim de ocorrência foi conduzida para a delegacia para esclarecer o que aconteceu.

 

Por causa do ferimento, ele foi levado ao hospital, mas teve alta no mesmo dia e depois foi encaminhado para a delegacia. Após prestar depoimento, ele foi conduzido para o Centro de Ressocialização de Sorriso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO