Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Marido mata mulher a tiros e dispara contra vizinhos que tentaram socorrer a vítima, diz polícia

20.09.2019
11:11
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ester Maria de Carvalho, de 48 anos, foi atingida por tiros nas costas — Foto: Divulgação

    Ester Maria de Carvalho, de 48 anos, foi atingida por tiros nas costas — Foto: Divulgação

Uma mulher de 48 anos foi morta a tiros pelo marido após uma discussão na casa do deles, no Bairro Jardim Zeferino, em São José dos Quatro Marcos, nesta sexta-feira (20).

 

Segundo a Polícia Militar, dois vizinhos do casal tentaram socorrer a vítima, mas o suspeito, de 53 anos, também tentou matá-los a tiros.

 

Ao chegar no local, após denúncias, os policiais encontraram Ester Maria de Carvalho já morta com várias marcas de tiros nas costas.

 

Já os vizinhos Gisele Facioni Alves, 26 anos, e Antônio Faustino Alves, de 64 anos, foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal.

 

A Polícia informou que Gisele recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Hospital Regional de Cáceres em estado grave.

 

A perícia esteve no local e encontrou uma munição calibre 22 sobre a mesa da cozinha, duas munições intactas calibre 12 caídas no chão da cozinha, três balas na área e uma bala na calçada da casa.

 

O marido foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de feminicídio. O suspeito não possui passagens pela polícia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO