Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Martinello patrocina logística para clubes do campeonato mato-grossense de futebol

11.01.2018
19:28
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • parceria Martinello e FMF

    Divulgação

A Federação Mato-grossense de Futebol e a Eletromóveis Martinello anunciaram esta semana uma parceria inédita, que vai possibilitar uma estrutura logística diferenciada para as equipes participantes do campeonato estadual de futebol.

 

A parceria foi anunciada em coletiva do Presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch e o Diretor de Marketing da Eletromóveis Martinello, César Capellari.

 

Na competição deste ano, que será denominada de Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018, a Federação vai custear a logística dos clubes no campeonato, incluindo transporte, hospedagem e parte da alimentação das equipes. Só na primeira fase do campeonato serão mais de 27 mil quilômetros em deslocamentos, além de mais de 900 hospedagens.

 

Segundo o Presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch, o objetivo é proporcionar condições aos clubes para participarem do campeonato sem as constantes preocupações com custos de logística. O presidente ainda elogiou a iniciativa da Eletromóveis Martinello e disse que esse apoio é vital para a realização do evento.

 

Já o Diretor de Marketing da Eletromóveis Martinello, César Capellari, disse que a empresa acredita na força do futebol mato-grossense e convocou os torcedores a apoiarem os times. “Nossa empresa sempre acreditou e investiu no esporte, na cultura e em projetos sociais. Estamos nos empenhando para ajudar a fortalecer o nosso futebol e esperamos que os torcedores se mobilizem para apoiar suas equipes.” destaca César. 

 

A Eletromóveis Martinello é uma empresa genuinamente mato-grossense, fundada há 29 anos na cidade de Lucas do Rio Verde e hoje presente em 48 municípios de Mato Grosso com 65 lojas e mais de 1.700 colaboradores.

 

O Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018 começa na próxima quarta-feira, dia 17, na Arena Pantanal, no jogo entre Cuiabá x Sinop.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO