Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Mazola Júnior espera vaga na final como prêmio pelo sofrimento do Vila Nova

24.04.2017
10:35
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mazola

    Mazola Júnior - técnico do Vila Nova (Foto: Comunicação / Vila Nova )

O Vila Nova entra em campo nesta segunda-feira, às 20h, para tentar voltar à final do Campeonato Goiano depois de 12 anos. Vencedor no jogo de ida por 2 a 1, o Tigrão tem a vantagem do empate – derrota por um gol de diferença para a Aparecidense levaria a decisão para os pênaltis.

 

Para o técnico Mazola Júnior, a vaga na decisão estadual seria um prêmio por tudo o que o clube passou até aqui na temporada. Depois de um ótimo início, o Vila Nova oscilou, chegou a ser goleado pelo Goianésia e conviveu com problemas dentro e fora de campo.

 

- Qualquer equipe que chegar à final será merecedora. No caso do Vila, acho que a gente merece por causa da capacidade de sofrimento. Esse grupo passou por momentos muito difíceis até pela falta de crédito do clube. Montar um grupo nessa situação não é para qualquer um. Também tivemos sérios problemas de lesão. O Vila sofreu muito. Chegar à final seria um prêmio – comenta Mazola Júnior.

 

O treinador do Vila Nova também relativizou a vantagem do empate. Segundo Mazola Júnior, ela só será utilizada no fim da partida caso seja necessário.

 

- Vamos usá-la (a vantagem) no fim da partida. É uma vantagem mínima, um gol de diferença não é nada. Não vamos administrar, vamos para jogar de forma inteligente. O Vila está muito bem, num momento legal e decisivo. Mostramos isso no primeiro jogo, mas a semifinal ainda não acabou, é um jogo de 180 minutos.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO