Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

McGregor provoca Mayweather: "Se amarelar, posso enfrentar Pacquiao"

21.04.2017
10:04
FONTE: Globoesporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Conor McGregor

    Conor McGregor mostra movimentação de boxe e provoca Floyd Mayweather (Foto: Reprodução/Instagram)

Conor McGregor parece ter voltado com tudo às suas redes sociais. Após dizer que pretende ganhar mais de US$ 100 milhões com a luta contra Floyd Mayweather, o irlandês postou um vídeo em suas redes sociais mostrando sua movimentação de boxe e fez uma provocação a Mayweather, dizendo que, se ele se acovardar, Manny Pacquiao é uma possibilidade para a luta de boxe que ele pretende fazer. Além disso, o campeão dos pesos-leves do UFC garantiu que continua treinando os demais aspectos de outras lutas que formam o MMA.

 

Leia o que McGregor postou em sua conta no Instagram:

 

"Mandei esse vídeo a um dos meus pupilos que buscava conselhos sobre o jogo de pés específico do boxe. Acho que vocês vão gostar. O meu foco tem sido apenas o boxe ultimamente, mas não tenham dúvidas de que a parte de chutes e luta agarrada, e todo o mais que se refere ao estilo ilimitado de luta, continuam muito presentes nos meus pensamentos. Afinal de contas, Floyd ainda pode se borrar nas calças, e eu posso ter de voltar às lutas de verdade, ou escolher um outro adversário, como Manny (Pacquiao) ou algum outro. Mas essa é uma outra história.

 

Eu gosto de formar lutadores e observar o seu progresso. Já formei muitos até hoje, e todos sem qualquer interesse. Um deles está na luta principal do UFC deste sábado. Quando meu filho nascer, eu vou transformá-lo em um multicampeão de lutas, exatamente como seu pai. Estou ansioso por isso."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO