Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Meghan Markle lança coleção de roupas e vendas vão beneficiar instituição que atende mulheres desempregadas

12.09.2019
09:37
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Meghan Markle lança coleção de roupas que irá beneficiar instituição que atende mulheres desempregadas — Foto: Reprodução/Instagram

    Meghan Markle lança coleção de roupas que irá beneficiar instituição que atende mulheres desempregadas — Foto: Reprodução/Instagram

Meghan Markle, a duquesa de Sussex, lançou nesta quinta-feira (12) uma coleção de roupas que vai beneficiar a Smart Works, instituição de caridade que atende mulheres desfavorecidas e desempregadas e que estão em busca de uma nova oportunidade de trabalho. Markle é embaixadora da organização.

 

A coleção-cápsula tem parceria com quatro marcas e ficará disponível para vendas por duas semanas. A linha, que inclui camisas, calças, blazers e bolsas, será vendida em um esquema especial, chamado de "one-for-one (um pra um)". Isso porque, a cada peça vendida, outra será doada para a instituição.

 

No Instagram, Meghan Markle agradeceu as empresas que toparam a parceria.

 

"Agradeço as quatro marcas que estão juntas apoiando a Smart Work nesse projeto especial e colocando o objetivo acima do lucro e a comunidade acima da competição".

 

A duquesa de Sussex também celebrou que a novidade acontece um ano após o lançamento de seu livro de receitas "Together".

 

"Hoje, um ano depois, estou animado por comemorar o lançamento de outra iniciativa de mulheres apoiando mulheres, e de comunidades trabalhando juntas para o bem maior".

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO