Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Melhorias do estádio serão entregues hoje (23)

23.06.2017
17:00
FONTE: Ascom Prefeitura

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • pref_lrv_1

    Reforma do Estádio Municipal Passo das Emas será entregue hoje (23) à população luverdense, às 20h (Foto: Ascom)

Reforma do Estádio Municipal Passo das Emas será entregue hoje (23) à população luverdense, às 20h. Logo após, o Luverdense Esporte Clube enfrenta o América-MG, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

O prefeito Luiz Binotti ressalta que o estádio está pronto para receber a torcida do Luverdense com toda segurança. “É com muita alegria que hoje estamos entregando esse estádio revitalizado. Conseguimos as licenças junto aos bombeiros, o estádio está totalmente regularizado e apto para receber até 10 mil torcedores”.

 

Entre as adequações realizadas está a melhoria de acessibilidade, construção de sapatas para fixar as arquibancadas, instalação de barreiras antiesmagamento e degraus, pintura, entre outras readequações para maior segurança e conforto dos torcedores.

 

De acordo com o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Marcelo Dal Berto, o estádio está legalizado com a liberação de alvarás e licenças do Corpo de Bombeiros. “Convidamos a população para prestigiar o jogo hoje à noite e conhecer as mudanças realizadas no estádio, que agora é um local mais seguro para trazer toda a família”, pontua Dal Berto.

 

Para o secretário municipal de Infraestrutura e Obras, Michael Boz, os trabalhos foram intensificados para entregar no prazo o novo espaço totalmente modificado. “A equipe da Obras se esforçou ao máximo para garantir que tudo ficasse de acordo com as normas dos Bombeiros e da CBF e além da pintura, reforçamos as arquibancadas para assegurar que o torcedor assista aos jogos tranquilamente”, afirma Boz.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO