Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Menina de 8 anos é abusada e morta por vizinho em Sorriso

18.07.2019
21:24
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • delegacia de sorriso

    Portal Sorriso

A Polícia Civil de Sorriso deteve nesta quinta-feira (18) acusado de ter estuprado e assassinado uma criança de 8 anos. O crime aconteceu no bairro São José. Além do abuso, a menina ainda teve o pescoço quebrado pelo assassino.

 

Em entrevista à imprensa, o delegado André Ribeiro informou que o exame de necropsia feito no Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a vítima foi abusada sexualmente e teve o pescoço quebrado. Segundo ele, a criança estava sozinha em casa, quando o criminoso, que morava numa casa vizinha, invadiu o local e a violentou. Segundo o delegado, o acusado confessou ter usado entorpecente e ingerindo bebida alcoólica na noite de ontem. "Antes de ir dormir, resolveu praticar este ato bárbaro. Depois, cobriu ela e a deixou como se estivesse dormindo”, resumiu.

 

Ao chegar em casa, a mãe encontrou a filha desmaiada e pediu ajuda para moradores. A menina chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso.

 

O acusado foi identificado e, por razões de segurança, será transferido para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e estupro.

 

O velório está acontecendo na casa do avô da menina. O sepultamento vai acontecer na tarde desta sexta-feira (19).

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO